domingo, 5 de maio de 2013


Olá

Apresento Júlia Martins
Sou educadora de Infância e estou atualmente a exercer as funções de professora bibliotecária nas Bibliotecas Escolares de Custóias.
Adoro ler e os meus livros preferidos são os de literatura infantil e os romances históricos. Para mim, ler é quase como respirar, faço-o todos os dias.
Adoro a minha profissão e as crianças são a minha alegria.  Todos os dias e a toda a hora elas me surpreendem, contribuindo tanto para o meu crescimento como eu para o delas. A sua graça, a sua espontaneidade, as suas respostas prontas e diretas, a forma simples como vêm e encaram a vida são uma verdadeira lufada de ar puro, neste mundo tão cheio de mascaras, preconceitos e guerras de interesses.
O meu maior sonho é que, todos sem excepção, possam alcançar um bocadinho de céu azul.


Sem comentários:

Enviar um comentário