Maratona da Leitura - Evento, que reuniu leitores de
todas as idades partilhando leituras ao longo do dia.
domingo, 13 de abril de 2014
Semana da leitura - Leitura para e com pais e familiares
Mais uma vez, na Semana da Leitura as famílias partilharam com os seus educandos, em sala de aula ou na BE, momentos dedicados à leitura num saudável convívio.
Em breve mais fotos
Em breve mais fotos
segunda-feira, 17 de março de 2014
terça-feira, 4 de março de 2014
Li, gostei e recomendo
Os alunos do 2º ano participaram na atividade LI, GOSTEI E RECOMENDO, realizando alguns comentários às obras que foram requisitando ao longo do mês de janeiro e fevereiro.
É de realçar o seu empenho e a participação dos Encarregados de educação.
Requisição Domiciliária
Os alunos do 1º ano leram, gostaram e deixam aqui o seu testemunho.
Parabéns!
Obrigada aos Encarregados de educação e/ou seus familiares pela colaboração nas leituras e pelo empenho na realização dos registos.
Hora do conto
As crianças do JI de Santiago, sala 1 e sala 2, mais uma vez, estiveram na BE. A PB leu "Amor Monstro". Todas manifestaram agrado e partilham aqui alguns dos seus registos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)











