Custoias, 9 de outubro 2012
Querida biblioteca:
Queria dizer-te que foste a melhor coisa
que aconteceu nesta escola, porque desde que vieste para cá, nós começamos a
ler melhor e a escrever melhor.
Eu já gostava de ler, mas depois de te
conhecer, comecei a gostar mais da leitura.
Fiquei muito entusiasmada quando te
conheci, pois eram tantos livros, que nem sabia por onde começar.
Queria dizer que fizeste muito bem, pois
acompanhaste-me na escola nestes dois últimos anos.
Muito obrigado.
Cumprimentos.
Rute Borges